A vida...ela quem nos proporciona ótimas e péssimas experiências. É curioso como podemos passar de um momento excepcional para um momento "negro". É interessante como encaramos cada um desses momentos, como somos falhos, verdadeiramente humanos.
É inevitável, quando em certos momentos que alguém maravilhoso, que temos como exemplo de pessoa e de cristão passa por um momento que não deveria nem merecia, a gente pensar e falar: "Meu Deus! Por que acontece isso com fulano!?". Pois é, nos perguntamos sempre. Certas pessoas em certos momentos chegam até a duvidar da existência do nosso Pai (pessoas sem uma boa espiritualidade).
Em determinados casos, acontecem coisas que só o ser humano pode proporcionar: o poder de decidir o seu futuro. No caso de plebiscitos, a nossa decisão(individual) não prevalece, depende da opinião da população como um todo, que podem em sua maioria ir de encontro com sua opinião ou não.
O pior de tudo, é quando você sabe que está do lado que vai proporcionar um futuro melhor, mas a maioria, mesmo que pequena, decide pelo lado contrário. Falta de informação? falta de consciência? "Rabo preso"? também possa ser, mas o fato é que vivemos em uma sociedade altamente preconceituosa e levada pela "onda" da mídia e do marketing.
O que resta a nós, pessoas que ficaram na minoria!? Rezar e apelar a Deus pra que passemos por essa "má fase", e possamos sempre tirar lições das derrotas e principalmente, sem fraquejar na fé e no amor de Deus.
"Perdoa Pai, eles não sabem o que fizeram!"
domingo, 26 de outubro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário