terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Sublime silêncio

Já imaginou como tão lindo é o amor de Deus em nossas vidas?!
Deu seu próprio filho unigênito, para ser entregue em sacrifício por nós. E o que nós fazemos como agradecimento a tamanho amor e misericórdia? Perto do sofrimento de Cristo, NADA!

Na primeira tribulação, caimos...esquecemos de quem está do nosso lado, de quem é por nós. É sempre mais fácil lembrar de Deus quando precisamos de algo, do que quando ganhamos algo. Esse é o velho e nunca bom, egoísmo humano.

Devemos esquecer mais nossos caprichos, nossas vontades, e lembrar mais do agir de Deus em nossa vida, entregar inteiramente nossos atos nas mãos de d'Ele. A dificuldade de ser humilde a esse ponto é extrema. Devemos nos desapegar de tudo que não é de Cristo (que hoje, compõe o mundo vorazmente), e deixar-se levar por esse sublime silêncio do criador...esse clima de paz, amor e felicidade.

Cristo nos espera ancioso todos os dias, com seus braços abertos, querendo trocar olhares com cada um de nós. Ele quer te dizer o quão és precioso e quão fazias falta a Ele. Não deixe quem mais te ama, à te esperar. Rume sem dúvidas para essa vida cada vez mais santa, cada vez mais digna de ser chamada divina. Trilhe caminhos corretos. Quando vacilares, lembre-se que quem te carrega nos braços é o maior de todos. Não temas, apenas sinta esse amor...sinta Jesus Cristo!

3 comentários:

Eugênio disse...

Poxa que verdade legal. Dentro desse silencio, muitas vezes entendo e aprendo muitas coisas. Pois os ensinamentos que Deus nos passa não precisam de palavras. Estão nas simplicidades e profundidade dos fatos e ações que podemos ver na natureza e na vida de Seu Filho e nosso Senhor.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

Deus sempre está conosco, não importa a hora. As vezes parece que estamos totalmente abandonados, porém Ele sempre mostra o caminho a seguir e manda pessoas especiais para nos ajudar a encontra-lo.
O amor de Deus por nós não tem limites.